NOTÍCIAS


04 de Agosto de 2017 - SÁBADO, O LEILÃO DO PONTA PORÃ NO TATTERSALL DA GÁVEA

O Tattersall do Jockey Club Brasileiro, estará abrindo suas portas no próximo sábado, dia 5 de agosto, após as corridas, para a realização do leilão de Potros do Haras Ponta Porã, que volta a vender no Rio de Janeiro.

Detentor do 2° maior plantel de reprodutoras do país, dentre sua produção, a maior parte dirigida para o mercado da cancha reta, selecionou um lote de 35 produtos para hipódromo.

A maior parte dos produtos, descende do americano Trinniberg ((Teuflesberg e Balle Dorato, por Goldminers Gold) o único ganhador da Breeder’s Cup Sprint, a servir na Criação nacional.

Outro reprodutor com bom contingente de produtos é o nacional Desejado Thunder (Durban Thunder e Glorious Magee, por Spend A Buck), de criação do Stud Alvarenga, ganhador de 15 provas das quais 13 são clássicas sendo 2 de grupo 1, 1 de grupo 2, 4 de grupo 3 e 6 de listed race.

Com duas reduzidas gerações estreadas, produziu os ganhadores clássicos Flor da Fronteria (L), Mudador (L), Thunder Cat (G2) e Ouro Preto (G3). Completam o lote, filhos de Kodiak Kowboy, Inexplicable e Mensageiro Alado.

No leilão, irmãos dos ganhadores clássicos, Aritmética (G3), Music Of Love (G2), Power Mix (G3), Vanua Levu (G2), Voo do Falcão (G3), Nayara Gold (G2), Renânia (G1) e Urubaiana Spring (L).

O leilão, será financiado em 15 parcelas e transmitido ao vivo pela internet, através dos sites www.appsvirtual.com.br.



BANCO DE VÍDEO DO LEILÃO DE PRODUTOS GERAÇÃO 2015 - HARAS PONTA PORÃ CLICK AQUI JÁ..!!

CONTATOS POR EMAIL'S:
Arnaldo: arnaldo@appsvirtual.com.br
Fernão fernao@appsvirtual.com.br
Luly: luly@appsvirtual.com.br

CONTATOS POR TELEFONES EM:
SÃO PAULO - 55 (11) 3035-0390 (SP)
RIO DE JANEIRO - 55 (21) 2529.8511 (RJ)


26 de Julho de 2017 - BANCO DE VIDEOS DO HARAS PONTA PORÃ.

Já está disponível neste site e no site www.appsvirtual.com.br, os vídeos dos produtos do HARAS PONTA PORÃ, que serão leiloados no próximo dia 5 de agosto, sábado, no Tattersall do Hipódromo da Gávea, logo após o último páreo.

Na oportunidade serão leiloados produtos da geração 2015, sendo que a maioria são filhos do reprodutor TRINNIBERG ( ganhador de 5 corridas,inclusive 1º. Breeders’Cup Sprint – G1 $ 1.553.086 em prêmios) que deixou apenas uma geração no Brasil, e do consagrado velocista e reprodutor clássico DESEJADO THUNDER , além de filhos de KODIAK KOWBOY, MENSAGEIRO ALADO e INEXPLICABLE.

Neste aguardado evento, serão leiloados irmãos maternos de inúmeros ganhadores clássicos como:
- RENANIA (G1), REAL SECRET (G1), NAYARA GOLD (G2), POWER MIX (G3), MUSIC OF LOVE (G2), VOO DO FALCÃO (recordista), TRICKY INDY, STORM GLORY, entre outros.



BANCO DE VÍDEO DO LEILÃO DE PRODUTOS GERAÇÃO 2015 - HARAS PONTA PORÃ CLICK AQUI JÁ..!!

CONTATOS POR EMAIL'S:
Arnaldo: arnaldo@appsvirtual.com.br
Fernão fernao@appsvirtual.com.br
Luly: luly@appsvirtual.com.br

CONTATOS POR TELEFONES EM:
SÃO PAULO - 55 (11) 3035-0390 (SP)
RIO DE JANEIRO - 55 (21) 2529.8511 (RJ)



18 de Julho de 2017 - PONTA PORÃ, CATÁLOGO E BANCO DE VÍDEO DISPONÍVEIS.

Já se encontra disponível em nosso site www.appsvirtual.com.br os catálogos e banco de vídeo do Leilão de Potros do Haras Ponta Porã, que será realizado no próximo dia 5 de agosto, sábado, após as corridas, no Tattersall do Jockey Club Brasileiro, os catalogos estão sendo distribuídos.



BANCO DE VÍDEO DO LEILÃO DE PRODUTOS GERAÇÃO 2015 - HARAS PONTA PORÃ CLICK AQUI JÁ..!!

CONTATOS POR EMAIL'S:
Arnaldo: arnaldo@appsvirtual.com.br
Fernão fernao@appsvirtual.com.br
Luly: luly@appsvirtual.com.br

CONTATOS POR TELEFONES EM:
SÃO PAULO - 55 (11) 3035-0390 (SP)
RIO DE JANEIRO - 55 (21) 2529.8511 (RJ)



12 de Julho de 2017 - PONTA PORÃ, CATÁLOGO EM DISTRIBUIÇÃO.

Desde o último sábado, que os catálogos do Leilão de Potros do Haras Ponta Porã, que será realizado no próximo dia 5 de agosto, sábado, após as corridas, no Tattersall do Jockey Club Brasileiro, estão sendo distribuídos.

- QUEM É TRINNIBERG?

O Haras Ponta Porã, importou para a temporada de monta 2014, o americano Trinniberg, que no primeiro semestre, sediado na Rockridge Farm ingressou na reprodução americana.

Cavalo de extraordinário físico, característica esta que transmite à sua descendência, obteve nas pistas americanas 5 vitórias, com prêmios de U$ 1.553.086. Até hoje é o ganhador da Breedr’s Cup Sprint – G1, com o melhor tempo: 67”98 (1200) e com seus melhores parcais.

Venceu ainda a Woody Stephens Stakes – G2, o Bay Shou Stakes – G3, Swale Stakes – G3 , foi 2° colocado no Three Chimneys Hopeful Stakes – G1, Smile Sprint STakes (G2), Nashua Satkes (G2), CArry Back Stakes (G3) e o Gallant Bob Stakes (L); portanto dentro de sua especialidade, freqüentou a melhor turma americana.

Seu pai Teuflesberg, venceu 5 provas, com U$ 630.000 em prêmios, inclusive Woody Stephens Stakes (G2) e trata-se de um representante masculino, da linha de Johannesburg, pai, inclusive de Scat Daddy, que fez um verdadeiro rapa no meeting de Royal Ascot, com 6 de seus filhos, vencendo ou se colocando em 6 das 10 provas clássicas disputadas. Trinniberg, em suas duas últimas temporadas sul americanas de monta, prestou serviços no Haras 4 Piedras do Uruguai, portanto, um sangue que vai se desenvolver no cone sul.

Valerá a pena, examinar o padrão físico de seus filhos, que irão a leilão no próximo dia 5 de agosto, no Tattersall da Gávea, lembrando, que para este leilão, os produtos foram selecionados por físico e pedigree.

- TRINTA E CINCO PRODUTOS DO PONTA PORÃ EM LEILÃO.

O Haras Ponta Porã decidiu voltar a vender em Hipódromo oficial e programou para o dia 5 de agosto, sábado, dia da Copa ABCPCC, um seu Leilão de Potros, geração 2015, no Tattersall do Jockey Club Brasileiro, após as corridas.

Serão 23 produtos, da 1ª geração sul americana do vencedor dentre outras da Breeder’s Cup Sprint – G1 (atualmente, em temporada sul americana, presta serviços no Haras 4 Piedras do Uruguai).

Serão ofertados também 9 produtos do nacional, campeão de velocidade, Desejado Thunder, pai em sua 1ª e reduzida geração, de dois ganhadores clássicos.

Completam o lote um produto de Kodiac Kowboy e Inexplicable.

Os produtos, deverão chegar ao Rio de Janeiro, por volta do dia 15 e ficarão alojados no grupo 22 da Vila Lagoa.

Catálogos à disposição dos interessados a partir deste final de semana, nos Hipódromos ou nos Escritórios da APPS em São Paulo e Rio de Janeiro.

- T.H.APPROVAL, É O LÍDER DA ESTATÍSTICA DE GARANHÕES EM CIDADE JARDIM.

O reprodutor americano T.H.Approval (With Approval e Potrichal, por Potrillazo), de propriedade do Haras Phillipson, é o atual líder da Estatística de Garanhões em Cidade Jardim, assim como seu proprietário o é na de criadores. T.H.Approval, tem 4 ganhadores e o Haras 3 ganhadores.

Atualmente, o reprodutor T.H.Approval, presta serviços no Phillipson do Uruguai.

- LEILÃO DO PHILLIPSON SERÁ PRESENCIAL.

O Haras Phillipson, líder da estatística de criadores em Cidade Jardim e atualmente o maior haras paulista, com ramificações no Uruguai e Estados Unidos, promoverá no próximo dia 31 de agosto, 5ª feira, um Leilão com a sua grife, apresentando a totalidade dos potros da geração 2015, filhos em sua maioria do americano T.H.Approval, de sucesso na criação nacional e uruguaio e de Cape Town.

O Leilão, será realizado no Tattersall de Cidade Jardim, atualmente, pouco utilizado.

Os animais em treinamento, cuja relação está publicada abaixo, podem ser examinados nas cocheiras do Haras em São Paulo e Campinas e os produtos da geração 2015 no Haras em Americana e na 2ª quinzena do mês de agosto na Vila Hípica de Cidade Jardim.

RELAÇÃO POTROS GERAÇÃO 2015


RELAÇÃO ANIMAIS EM TREINAMENTO


- ÍNDICE DE CLASSICISMO DE CHRISTINE’S OUTLAW, POUQUÍSSIMO SUPERIOR AO DE WILD EVENT.

Dois filhos de Wild Again (Icecapade), que servem na Criação Nacional, apresentaram, praticamente o mesmo índice de classicismo, sendo de 8,42% para Christine’s Outlaw e 8,41% para Wild Again.

Christine’s Outlaw, neste final de semana, com High Cris apresentou mais um ganhador de prova de grupo. Seus filhos clássicos são:
- Advogado (L), Grecco Sim (L), Quasi Moda (G2), Uareoutlaw )G1), Joe Diesel (G2), Joe Gere (L), Joe Owen (G1), Pieces Me One (L), Pepe Cuervo (G3), Universal Law (G1), Veuve Fourny (G1), Joe Star (L), Tina Casadevali (L), High Chris (G3), Kris Five (G1) e Tina Onassis (L).

O índice de classicismo de Christine’s Outlaw de 8,42% foi obtido, com um universo de 243 produtos em idade de correr, enquanto que o de 8,41% de Wild Event, com 819, o que torna o seu índice mais significativo.

Os dois, juntamente com Bright Again, formam a trilogia de sucesso, de filhos de Wild Again na criação nacional, que é um fato único.

- QUE FENÔMENO, MAIS DOIS GANHADORES.

Caminha muito bem em suas novas atividades, o garanhão nacional Que Fenômeno (Northern Afleet e Princesa do Oeste, por Gone West), de propriedade de um condomínio e alojado no Haras de Adolpho Smith de Vascondelos.

No 1° páreo da sabatina, a ganhadora foi Preservation Hall (em Luta da Guanabara, por Shudanz), que havia estreado com um ótimo 2° lugar, dia 17/6, sendo de criação e propriedade do Stud Smith de Vasconcelos.

Já, no 8° páreo do mesmo programa, por conta do Stud Embalagem, a ganhadora foi Forest Tropical (em Bowtie, por Meteor Storm), após 3 apresentações nas pistas.

Com estes resultados, Que Fenômeno, passa a ocupar o 3° lugar nas Estatísticas de Reprodutores da geração 2015, com 5 ganhadores dentre os 10 estreados.

A performance de Que Fenômeno, ganhador inclusive do GP J. Adhemar de Almeida Prado – Taça de Prata – G1, mostra o acerto por parte do criador Gonçalo Borges Torrealba, em trazer por duas temporadas seguidas, o reprodutor americano Northern Afleet, de ótimo resultado nas pistas, e agora na reprodução, tanto com seu filho, como com algumas de suas filhas, fazendo dele, um avô clássico.

Outro descendente, que deverá corresponder na reprodução é o ganhador de grupo 1 Victory is Ours (em Nouvelle Cuisine, por Broad Blush), de criação do Stud TNT/Vale Verde e atualmente pastor chefe do Vale Verde.

- TRÊS VITÓRIAS DE PRODUTOS DA NOVA GERAÇÃO DO ARARAS.

Mais 3 produtos da geração 2014 de criação do Haras Santa Maria de Araras, venceram neste final de semana, entre Gávea e Cristal.

No sábado, Fillmore (Wild Event e Official Glory, por Jules), de propriedade do Black Opal Stud, manteve-se invicto, através de 2 apresentações e Flim Flam (Wild Event e Pega Rapaz, por Music Prospector), obteve seu 1° êxito.l

Já no Hipódromo do cristal, Formaggio (Put It Back e Fours Seasons, por Roi Normand), de propriedade do Haras Slick, triunfou pela 1ª vez.

Com os resultados obtidos no Hipódromo da Gávea o Santa Maria de Araras, assumiu na liderança na Estatística de Criadores de produtos da nova geração no Hipódromo da Gávea, agora totalizando 14 ganhadores de 15 provas, para praticamente 6 meses de atividade.

- COM HIGH CHRIS, MAIS UM GANHADOR DE GRUPO, PARA CHRISTINE’S OUTLAW.

Agora, de casa nova, o reprodutor americano Christine’s Outlaw (Wild Again e Marianna’s Girl, por Dewan), apresentou no último domingo, mais um ganhador de prova de grupo. Trata-se do 4 anos, High Chris (em High Castle, por Inexplicable), que ao vencer domingo, o GP Presidente Vargas (G3 – 1600T), manteve-se invicto em 4 apresentações, numa curta campanha que teve início em abril deste ano.

Tem sido impressionante a performance na reprodução, dos filhos de Wild Again, na reprodução nacional. Todos eles, Bright Again, Wild Event e Christine’s Outlaw, foram ou tem sido reprodutores de sucesso.

Nesta edição, apresentamos um resumo estatístico de sua produção, cujos índices de classicismo são dos melhores.

High Chris, foi adquirido pelo Stud Quintella, no Leilão do Stud Alvarenga, ainda inédita.

- ÍNDICES DE CLASSICISMO.

Com a vitória de High Chris, domingo passado no GP Pres. Vargas - G3, procedemos nesta edição, um levantamento clássico de seu pai, o reprodutor americano Christine’s Outlaw (Wild Again e Marianna’s Girl, por Dewan), em matéria a parte.

Como estes índices, para terem validade, precisam de comparação, elencamos mais 10 reprodutores de sucesso.

Por ordem decrescente, os índices de 10 reprodutores importados de sucesso comercial são : Refuse To Bend (Sadler’s Wells) 9,15%, Wild Event (Wild Again) 8,41%, First American (Quiet American) 8,1%, Put It Back (Honour and Glory) 7,6%, Vettori (Machiavellian) 7,2%, Roderic O’Connor (6,45%), Public Purse (Private Account) 5,5%, Shirocco (Monsun) 4,8%, Holy Roman Emperor (Danehill) 4,7% e Agnes Gold (Sunday Silence)3,6%.

Desta lista, Refuse To Bend morreu há 2 anos e Roderic O’Connor, Shirocco e Holy Roman Emperor, foram arrendados, e voltaram a seus países de origem.

- CRIAÇÃO PAULISTA CONTA COM POUCAS OPÇÕES.

O decréscimo na criação nacional, impactou também a criação paulista, ou o inversos, mas a verdade é que aos poucos criadores paulistas, com a morte prematura do reprodutor nacional Quick Road, restaram poucas opções. Quem, com seu novo e impecável haras, aproveitou a liquidação dos Haras Campestre e TNT foi o criador Silvio Crespi, que adquiriu os reprodutores Christine’s Outlaw e Vettori, que nesta próxima temporada, vão se somar ao nacional Que Fenômeno, tornando-se uma trinca com resultados comprovados ou em vias de.

O índice de classicismo de Christine’s Outlaw é de 8,42%, de Vettori 7,22% e de Que Fenômeno que está apenas começando é de 5,12%.

Portanto, estes três reprodutores constituem uma ótima opção para os criadores paulistas. O novato Que Fenômeno (Northern Afleet – USA e Princesa do Oeste – USA por Gone West – USA), ganhador do GP J. Adhemar de Almeida Prado – G1, embora nacional, tem um pedigree totalmente americano e merece ser prestigiado.

A estes, somam-se dois novos reprodutores ainda não aprovados nas pistas, os nacionais Universal Law (Christine’s Outlaw e Universal Rara, por Ramirito) de propriedade do Haras Haras Regina e Victory Is Ours (Northern Afleet e Nouvelle Cuisine, por Broad Brush), ganhador de 2 provas de grupo 1, grupo 2 e listed race. Ambos, são possuidores de ótimos físicos.

Vale à pena, apostar nestes novos sementais em terras paulistas.

- MAIS UM GANHADOR DA NOVA GERAÇÃO DO SANTARÉM.

O Adquirido pelo Stud Alessio & Naela, no Leilão da Criação Nacional do ano passado, o potro Regnum (Pioneering e Royal One, por Tiznow), de criação do Haras Santarém, a maior média de todos os leilões do ano passado, obteve seu 1° êxito na Gávea, logo em sua 4ª apresentação nas pistas, e vindo de um bom 2° lugar em sua corrida anterior.

Regnum, foi adquirido em Leilão por R$ 165.000,00 e tornou-se mais um produto ganhador desta nova safra do Santarém.

- PEPSI CRIS, UMA REPRODUTORA COM 20% DE CLASSICISMO..

A égua Pepsi Cris (Shudanz e Pepsi One, por Excutioner II), de criação do Haras San Francesco, e atualmente de propriedade do Haras Santa Zélia do Caiboaté, com o êxito de sua filha Eiffel (Wild Event), de criação e propriedade do Stud Rio Dois Irmãos, no GP Onze de Julho (G2 – 2000), domingo na Gávea, conseguiu estabelecer para sua progênie, um índice de classicismo de 22,3%.

Nas pistas, obteve 3 vitórias, inclusive GP Francisco Vilella de Paula Machado – G2.

Ao longo de sua trajetória como reprodutora, pertenceu aos Haras Das Estrelas, Rio Dois Irmãos e atualmente é do Haras Santa Zélia do Caiboaté.

Com o Estrelas, produziu All In, PE Risota, 2ª João Adhemar e Nelson de Almeida Prado – G3 e com o Rio Dois Irmãos, a agora ganhadora de G2, Eiffel. Da geração 2014, o Rio Dois Irmãos, tem uma filha de Rock Of Gibraltar, ainda inédita e o Santa Zélia, uma potranca de 2015 por Shanghai Bobby e uma de Uarademon de 2016.

A 3ª mãe de Pepsi Cris é a celebre Risota, talvez o mais importante ventre do Stud Book Brasileiro.


05 de Julho de 2017 - BAGÉ, RECEBE UM NOVO REPRODUTOR.

De criação do Haras La Providencia (Equilia), o cavalo Koller (2010 Orpen e Korea, por Southern Halo), quando em campanha, também de sua propriedade, chegou no final do mês passado ao Haras Bagé do Sul, onde ficará alojado, pois teve 70% de sua propriedade, adquirida pelo Haras Alves Teixeira (Ração Puro Trato).

Cavalo de ótimo físico, venceu 8 provas entre Palermo e San Isidro, inclusive GP Mil Guineas (G1), Clás. América (G2), Clás. 9 de Julio (G2), Clás. Folri (G2), Clás. Eubrujo (L), tendo sido ainda 2° GP Hipódromo de Palermo (G1), 2° Clás. Buenos Aires (G3), 3° GP Estrellas Juvenille (G1) e 3° Clás. Ecuador (G2).

Suas vitórias foram obtidas em provas nas distâncias dos 1600 aos 1800 mts.

Seu pai e sua mãe, foram adquiridos nos Estados Unidos, pelo agente José laudo de Camargo.

Orpen, um irmão materno do reprodutor Jules, ganhador de G1 na França aos 2 anos, liderou e sempre esteve entre os 10 melhores reprodutores em atividade na Argentina, tendo produzido:
- Lingote de Oro (G1), La Laguna Azul (G1), Doña Ley (G1), Rocks Off (G1), Il Fornaio (G1), Torrestrella (G1), Private Jet (G1), Don Valiente (G1), Enak (G1), Malpensa (G1), Feel The Race (G1), Vorda (G1), Hendaia (G1), True Passion (G1), Don Pedal (G1), Sabayon (G1), Lady Pelusa (G1), Invincible Son (G1), War Artist (G1, G2 e G3) e Missit (G2), além de outros ganhadores de G2 e G3.

Sua mãe Korea, foi adquirida desmamada nos leilões de Keeneland e nas pistas, obteve 4 vitórias, inclusive: Clás. The Japan Racing Association (L).

Trata-se de uma irmã materna de Grovy uma das melhores velocistas de sua geração, ganhadora de 12 provas, inclusive Grupo 2 e 2ª colocada na Breeder’s Cup Sprint G1.

Koller, é irmão materno de KnowKop (Pure Prize), melhor potranca 2 anos 2016/2017, com 4 vitórias em 5 apresentações, inclusive Seleccion de Potrancas (G1) e GP Estrellas Juvenille (G1).

Portanto, Koller, tem físico, campanha e pedigree para ser um ótimo reprodutor.

- BOA PARTICIPAÇÃO DE CAVALOS CRIADOS NOS USA NO MEETING DE ROYAL ASCOT.

Cada vez mais, os cavalos criados nos Estados Unidos, tem vencido no continente europeu.

Nada menos de que 10 produtos americanos venceram ou se colocaram nesse meeting, inclusive em quatro provas de Grupo 1.

Os ganhadores foram:
- Lady Aurelia(Scat Daddy), 1ª no King’s Stand Stakes – G1; Caravaggio (Scat Daddy) 1° no Commonwealth Cup – G1; Sioux Nation (Scat Daddy) 1° no Norfolk Stakes – G2; Con Te Partiro (Scat Daddy) 1° Sandringhan Hcp – L; Lancaster Bomber (War Front), 2° St. James’s Palace Stakes – G1; Roly Poly (War Front) 2° Coronation Stakes – G1; Happy Like a Fool (Distorted Humor) 2ª Queen Mary Stakes – G2; Spirit Of Valor (War Front) 2° Jersey Stakes – G3; Murilo (Scat Daddy), 3° Coventry Stakes – G2 e Take Me With You (Scat Daddy), 3° Albany Stakes – G3, portanto, uma participação significativa, que ano a ano, só faz crescer.

Faz-se mister, salientar a participação do reprodutor Scat Daddy (Johannesburg), de grande sucesso, inclusive no Chile para onde foi arrendado por duas temporadas e desaparecido em 2015.

- DEZOITO PRODUTOS GERAÇÃO 2015 DO PHILLIPSON EM LEILÃO.

O HARAS Phillipson, programou seu leilão, a ser realizado em data próxima ao GP Ipiranga – G1, no mês de setembro, quando apresentará a totalidade de sua geração 2015, de machos num total de 18, sendo 16 filhos do americano T.H.Apporval e 2 de Cape Town.

O lote, será completado com 40 animais em treinamento e será, a 1ª vez, que o Phillipson participa de um evento exclusivo, que será televisonado ao vivo pelas TVs Jockey SP e TV Turfe Rio, uma vez que acontecerá no Tattersall do Jockey Club de São Paulo, que pela segunda vez este ano estará abrindo as suas portas.

- HAT TRICK (JPN) FOI ADQUIRIDO EM DEFINITIVO.

Um grupo de criadores brasileiros adquiriram em caráter definitivo, o reprodutor Hat Trick (SundaySilence e TrickyCode, por LostCode), nascido e com campanha no Japão, mas com pedigree totalmente americano. Como seu pai, SundaySilence, ganhador de quase U$ 5 milhões em prêmios, foi exportado para o Japão, a criação americana trouxe para a criação os USA os seus melhores corredores.

Hat Trick, nas pistas obteve 8 vitórias, com mais de U$ 3 milhões em prêmios, com vitórias em grupo 1 e 3 todas, na distância da milha.

Hat Trick, que servia na Gainesway, produziu ganhadores de provas de grupo nos Estados Unidos, Europa e América do Sul, tendo sido arrendado por duas temporadas, pela criação Argentina. Seus principais filhos são:
- Dabirsim (mãe Royal Academy), invicto aos dois anos na França, ganhando os Prix de Cauburg (G3), Morny (G1) e Jean -Luc Lugardere (G1); King David (mãe Gone West) que venceu o Jamaica Handicap (G1) em Belmont, Bright Thought (mãe Smart Strike) venceu o John Henry Turf Championship (G2) e San Luis Rey Stakes (G2) em Santa Anita; Howe Great (mãe Western Winter) Palm Beach Stakes (G3)Gulfstream Park;

Na América do Sul seus melhores produtos foram:

- Giant Killing (Mãe Giant’sCauseway) venceu o GP Dardo Rocha (G1); Zapata (mãe You and I) venceu os Dos Mil Guineas (G1) e o República Federativa do Brasil (G3); HatPuntano(Mãe Bernstein) venceu os Dos Mil Guineas (G1) e o GranCriterium (G1);Dressed in Hermes (Mãe Elusive Quality)vencedor aos 2 anos do Cecil B. Demille Stakes (G 3) em Del Mar.

Os responsáveis pela aquisição de Hat Trick, foram os Haras Springfield e Santa Rita da Serra, sendo que este último, foi quem descobriu nos Estados Unidos, o garanhão de sucesso Agnes Gold, outro descendente de Sunday Silence.

Hat Trick, ficará alojado de forma alternada entre os Haras Springfield e Santa Rita da Serra e sua chegada está prevista para o dia 20 de Julho.

- LEILÃO DE ANIMAIS EM TREINAMENTO.

A APPS, programou para o mês de Agosto, a realização de um Leilão Virtual de Animais em Treinamento, cuja data exata, será definida adiante. As inscrições estão abertas até o dia 17 (2ª feira), nos escritórios da APPS em São Paulo e Rio de Janeiro.

- NENHUMA SURPRESA NA FINAL DAS ESTATÍSTICAS NACIONAIS.

Estão sendo publicadas nesta edição, as estatísticas finais do turfe brasileiro no período 2016/2017.

No item criadores, o Santa Maria de Araras, mais uma vez foi o grande campeão, secundado uma vez mais pelo Haras Old Friends, pelo 2° ano consecutivo, o 2° melhor criador do país. Neste quesito, é importante salientar, que entre os 10 primeiros colocados, 5 criadores de Bagé, 2 do Paraná, 2 de São Paulo e 1 do Mato Grosso do Sul.

Quanto aos garanhões, o grande campeão foi o americano Wild Event, secundado pelo irlandês Roderic O’Connor, cujo filho Voador Magee, venceu o GP Brasil. Também, entre os 10 primeiros, 5 são americanos, 3 irlandeses, 1 alemão (Shirocco) e 1 nacional (Redattore).

Na categoria avós maternos, mais uma vez o campeão foi Roi Normand secundado por Royal Academy, aparecendo em 3° o americano Wild Event, ainda novato nesta categoria e que com o tempo, deverá reinar também absoluto neste quesito. Entre os 10 primeiros, 7 são americanos, 2 irlandeses e 1 francês.

Na parte referente aos proprietários, o líder foi o Santa Maria de Araras, com o Eternamente Rio, que teve uma ótima participação no meeting do Brasil, o 2° colocado. Entre os 10 primeiros colocados, 8 correm seus cavalos praticamente no Rio de Janeiro e 2 em São Paulo. Boa a participação de Edson Alexandre e Luiz Alberto Danellian, que pela 1ª vez, aparecem em 4° lugar.

- OLD FRIENDS, 2° NA ESTATÍSTICA DE CRIADORES E VOADOR MAGEE O MAIOR GANHADOR.

O Haras Old Friends, pelo segundo ano consecutivo, foi o 2° melhor criador do turfe brasileiro, precedido apenas pelo Santa Maria de Araras.

Os produtos de sua criação, no período 2016/2017, obtiveram 90 vitórias com R$ 2.492.668,88 em prêmios e Voador Magee (Roderic O’Connor e Hommage a Rô, por Trempolino), venceu o último GP Brasil, com 3 vitórias e 3 colocações, e prêmios de R$ 725.972,00.

Outros produtos que colaboraram para mais uma ótima temporada do Old Friends, foram o derby-winner, Vettori Kin e a clássica Vega Sicilia.

- REPRODUTOR PIONEERING COM 5 VITÓRIAS NA SEMANA.

O reprodutor americano Pioneering (Mr. Prospector e Terlingua, por Secreatariat), de propriedade de um condomínio e alojado no Haras dos Girassóis, foi o garanhão com maior número de vitórias de seus filhos, 5 no total. Entre sábado e domingo na Gávea, venceram:
- Reservado (em Junkie, por Roi Normand), criação LLC e propriedade do Stud Helena B. Vianna, 5ª vitória; Frombrauge (em Royal Story, por Royal Academy), criação Santa Rita da Serra, propriedade Stud Sempre Por Um Triz, 2ª vitória; Buckbeak (em Deep Bay, por Ocean Falls) criação Fernando Perche e propriedade do Stud Teipon, 9ª vitória; Hatuchay (em Hora Legal, por Minstrel Glory), criação Belmont e propriedade de Mario Sparano Vitelli), 4ª vitória e Regal Amazon (em Estrela Desejada, por Notation) criação e propriedade da Coudelaria Monte Parnaso, 1ª vitória.

- SANTA CAMILA, 2° NA PAULISTA E 10° NA NACIONAL.

O Haras Santa Camila, que terminou em 2° lugar nas Estatísticas Paulistas de Criadores, graças a boa performance de Maraton e Frisson, finalizou em 10° na Estatística Nacional, sendo juntamente com o Haras Figueira do Lago, os dois haras paulistas entre os 10 melhores do turfe nacional.

- SANTA RITA DA SERRA E ARARAS, OS QUE MAIS GANHARAM NA SEMANA.

Estes dois estabelecimentos de criação, foram os que mais produtos ganhadores tiveram neste final de semana, 5 e 6 respectivamente.

Os vencedores da criação Santa Rita, foram Capitolio (Silent Times e Jingle Bells, por Aksar), de propriedade do Stud Grumari, 6ª vitória; Comandante Rodrigo (Silent Times e Stormer, por Giant’s Causeway) propriedade de Antonio Corteze Sobrinho, 3ª vitória; Frombrauge (Pioneering e Royal Story, por Royal Academy), propriedade do Stud Sempre Por Um Triz, 2ª vitória; Free Fall (Silent Times e Quadriglia, por Jules) propriedade do Stud Blue Mountain e Dadinho (Siphon e Queen Ambitious, por Burooj), propriedade de Angelo Bertolo Neto, 3ª vitória.

Já, da criação Araras, venceram:
- Afetuoso (Wild Event e Duralexsedlex, por Roi Normand), propriedade de Juliana Dias, 12ª vitória; Tapera (Forestry e Taps For Liberty, por Pleasant Tap), de propriedade do Stud Jequitibá de Bacaxá, 3ª vitória; For All (Put It Back e Adoration, por Baynoum), propriedade do criador e vitória na estréia; Marechal (Pure Prize e Malinche, por Lode) de propriedade do Stud Corazon de Leon, 3ª vitória; First Run (Put It Back e Quatre Aventures, por Jules), propriedade do Stud NP, 1ª vitória e Datolita (Adriano e Special Class, por Wild Event), de propriedade do Stud Duplo Ouro, 7ª vitória.

- T.H.APPORVAL E PHILLIPSON, 3 VITÓRIAS NA SABATINA DE CIDADE JARDIM.

Nas corridas de sábado em Cidade Jardim, 3 filhos do reprodutor americano T.H.Approval (With Approval e Potrichal, por Potrillazo) todos eles, de criação e propriedade do Haras Phillipson, cruzaram o disco em 1° lugar. Foram eles: Juliana F (em Yambol, por Quinze Quilates), 2ª vitória seguida e mais 2 segundos lugares, em 4 apresentações; Kalamares (em Pick Seven, por Dodge), 1ª vitória e Rillin It (em Bonamix, por Sagamix), 1ª vitória. Com estes resultados, o Haras Phillipson, termina as Estatísticas de Criadores, na 2ª posição, atrás apenas do Haras Santa Maria de Araras, que mais uma vez, foi o grande campeão das Estatísticas Nacionais.

O haras Phillipson, pela 1ª vez, estará realizando no Tattersall de Cidade Jardim, um Leilão, com a totalidade dos potros da geração 2015 e aproximadamente 40 animais em treinamento.


20 de Junho de 2017 - LLC, TEM PRODUTOS DE DISCREET CAT.

Outro participante da versão carioca do “Leilão da Criação Nacional” que será realizado no Tattersall da Gávea, nos dias 22 e 24 de Junho, é o Haras LLC, com sua geração composta por 9 produtos, sendo 5 potrancas e 4 potros, filhos de Discreet Cat, Tiger Heart, Pioneering, Agnes Gold, Salto (1ª geração), Glória de Campeão e Silent Times.

O produto do novo reprodutor Salto, é um irmão do ganhador do GP São Paulo – G1, Quinhão e o de Pioneering é filho da campeã de velocidade Umaitá Hill.

Os produtos estão alojados no grupo 8 da Vila Tattersall e também podem ser visualizados no Banco de Vídeos, através dos sites www.appsvirtual.com.br.

SPRINGFIELD, TEM 7 PRODUTOS DE DISCREET CAT.

O Haras Springfield, de Salomão e David Soifer, apresentará sua geração 2015 no Leilão da criação Nacional dos próximos dias 22 e 24 de Junho, no Tattersall do Jockey Club Brasileiro.

A geração é composta de 14 produtos, dos quais a metade descende do americano Discreet Cat (Forestry e Pretty Discreet, por Private Account), cujos filhos foram muito disputados nos Leilões da semana do GP Brasil.

Pela ordem de apresentação, os produtos são:
Jacks Street (M.7/7 – Discreet Cat e Katharina Glory, por Minstrel Glory);
Jealous Guy (M.16/7 – Discreet Cat e Mia Roma, por Roi Normand);
Just Cat (M.3/8 – Discreet Cat e Pavlova’s Dance, por Music Prospector);
Jaffar (M.21/8 – Shanghai Bobby e Recherchér, por Northern Afleet);
Jerico Cat (F.5/7 – Discreet Cat e Clerico, por Elusive Qaulity);
Jalisco (M.2/7 – Amigoni e Did Not Stutter, por Bernardini);
Jura Pra Ti (F.30/7 – Discreet cat e Olympic Free, por Choctaw Ridge);
Jesses Miss (F.15/7 – Discreet Cat e Passing Note, por Luhuk);
Jazz Hunter (M.23/9 – Discreet Cat e Quick N Eulisve Gal, por Elusive Quality);
Just Quick (F.5/9 – Quick Road e Seeking Luck, por Lucky Roberto);
Journal Du Soir (M.10/8 – Amigoni e Tinha Que Ser, por Roi Normand);
Just Music (M.27/8 – Amigoni e World Harmony, por Empire Maker);
Jean-Claude (M.4/7 – Amigoni e Escena de Amor, por Northern Afleet) e Jackson Story (M.18/8 – Amigoni e Fiction Story, por Roi Normand).

Os produtos podem ser visualizados no Banco de Vídeos, através do site www.appsvirtual.com.br e já estão à disposição dos interessados, no grupo 12 A da Vila Tattersall.

O GRANDE VENCEDOR DA SEMANA MÁXIMA TEM 7 PRODUTOS NO LEILÃO DA ABCPCC.

O Stud Eternamente Rio, o grande vitorioso da semana máxima do Turfe Carioca, com 3 vitórias em provas de grupo 1, estará presente no Leilão da Criação Nacional da ABCPCC com 7 produtos de sua consagrada criação.

Os produtos são: n° 14 – Trem Bala (M.4/9 – First American e Nouvelle Cuisine, por Broad Brush), irmão de Victory Is Ours (G1); n° 23 – Luar do Certão (m.8/9 – Shanghai Bobby e Resting Time, por Northern Afleet), 1° produto de ganhadora de listed; n° 40 – Lobão (M.13/9 – Shanghai Bobby e Fire Heart, por Public Purse), 1° produto de uma irmã de Portista (G3); n° 43 – Linda Demais (F.10/10 – Shanghai Bobby e Hillie, por Music Prospector), irmã de clássico e sua mãe é irmã de Impossible Sky (G3), Grazielle (L) e Estilo Fashion (L); n° 48 – Letal Curry (M.6/11 – Public Purse e Mil Hectares, por Vettori), mãe irmã de Oregon Pine (G1) e Roberto Alberto (L); n° 58 – Still Raining (F.12/9 – Torrential e Stormbreaker, por Choctaw Ridge), mãe filha de Pipa Voada (G3) e n° 60 – Tan-Tan Radiosa (F.2/7 – Plenty Of Kicks e Tan’s Kiss, por Nedawi), mãe, irmã de Tanta Horna (G1) e Tanto Luxo (G2).

É importante salientar que o Eternamente Rio, em todas as suas gerações criadas e em idade de correr, sempre produziu ganhadores de provas de grupo e só em uma não produziu de grupo 1, o que é uma performance fantástica.

Os produtos já estão à disposição dos interessados no grupo 36 da Vila Hípica.

MONDESIR, DO TOP CLASSIC PARA O LEILÃO DA CRIAÇÃO NACIONAL.

Como foi dito na semana passada, o Mondesir vem para o Leilão da criação Nacional, com um forte time de garanhões. São eles:
Put It Back (4), Shanghai Bobby (4), Drosselmeyer (3), Forestry (2) e Public Purse (2).

O Mondesir, abre o Leilão, com uma filha de Put It Back, irmã própria de Secret War (G3) e materna de Una Beleza (Troféu Mossoró de melhor potranca de 3 anos) e de Arte Justa (g2); sob n° 5, a potranca Trieste (Shanghai Bobby e Makeover, por Giant’s Causeway), na linha de Eternite (G1, G2 e G3); n° 6, Tom Watson (Shanghai Bobby e Marseelle, por Public Purse), mãe de 2 vits, irmã de Aye Lad (L); n° 9, NN (Forestry e Mykonos, por Nedawi), mãe colocada em G2 e irmã própria de Exterminadora (G3) e La Française (G2); n° 10, Tour de Force (Drosselmeyer e Naughty Lady, por Know Heights), ¾ partes irmã de Devil Cat (L) e sua mãe é irmã de Joe Bravo (G1); n° 11, The Strip (Drosselmeyer e Netherlands, por Point Gice), mãe irmã de Hope (G2); n° 12, Turnberry (Forestry e Newport Beach, por Pioneering), 1° produto da clássica de grupo 1 e 3 Newport Beach, uma irmã de Mojito (G1); n° 21, Têtê Princess (Put It Back e Rebecca Lynn, por Sagamix), ¾ partes irmã de Beach Ball (Troféu Mossoró de melhor potranca de 3 anos), mãe de 3 vitórias e 2ª em G2; n° 28, Ticket To Ride (Put It Back e La Française, por Nedawi), mãe ganhadora de G2 e 2ª em G1; n° 37, Turkish (Shanghai Bobby e Endlessly, por Candy Stripes), sua mãe é filha da campeã argentina Eternité (G1, G2 e G3); n° 41, Thalasso Shanghai Bobby e Great Love, por Roi Normand), mãe ganhadora de listed na África do Sul e irmã de Ever Love (Champion 2 and 3-years-old); n° 45, NN (Drosselmeyer e Honey Mustard, por Ghadeer), irmã de Re Dudu Paffuto (L); n° 67, Today And Tomorrow (Put It Back e Xastrid Halo, por Spring Halo), 1° produto de mãe ganhadora de 5, 2ª em G3 e L; n° 73, NN (Public Purse e Divina Flower, por Royal Academy), neta de Oriental Flower (G1) e n° 83, Taça (Public Purse e Ilaura, por Nedawi), família de Condesir (G3), Fuco (G1), Classic Cool (G3) e Macis (L).

Os produtos, estão à disposição dos interessados no grupo 12 A da Vila Tattersall.

INTERLAGOS, LOUVEIRA E MABRUK NO LEILÃO DA ABCPCC.

Estes três tradicionais haras paulistas, prestigiaram com suas inscrições a etapa Rio do leilão da criação Nacional que será realizado nos dia 22 e 24 de junho no Tattersall da Gávea.

O Interlagos, apresentará dois filhos do ótimo reprodutor americano Christine’s Outlaw. O primeiro, catalogado sob n° 8 é irmão materno do ganhador clássico Mister Victor (L) e o segundo, catalogado sob n° 82 é a potranca Iamyours, a 1ª filha de uma ganhadora de 4 provas, na família de Ialou.

Já o Haras Louveira, apresentará duas potrancas filhas de Wild Event e Agnes Gold. A 1ª é filha da ganhadora de grupo, Hold Me Tight e a segunda da ganhadora de 2 provas. For Love, uma irmã própria de Great Love, ganhadora de listed na África do Sul e materna da “Champion” Ever Love.

Quanto ao Haras Mabruk, outro estabelecimento com expressivos êxitos nas pistas, apresentará sob n° 30, o potro Um de Amor (Quick Road e Autonoma, por Wild Event), sendo que seu pai, o nacional Quick Road, tem umj índice de classicismo acima de 10% e sua mãe Autonoma é ganhadora de listed e colocada em G1. O outro produto está catalogado sob n° 33, e é o potro Uncroyable (Wild Event e Bopund For Glory, por Put It Back).

LEILÃO DA CRIAÇÃO NACIONAL EM 2 ETAPAS A PRIMEIRA NESTA 5ª FEIRA.

O Leilão de Potros da Criação Nacional, versão Rio de Janeiro, será realizado em 2 Etapas, a 1ª no dia 22 de junho, 5ª feira e é esta que estaremos comentando a seguir.

Neste primeiro dia, estão anotados 45 produtos dos Haras / Stud Bruno Genovesi, Capitão, Di Cellius, Eternamente Rio, Interlagos, Las Madres, LLC, Mabruk, Mondesir, Pixote, Quintella, São Luiz, São Francisco da Serra, Springfield e Vale Verde.

Neste 1° dia, estão consignados à venda, produtos filhos de 17 diferentes reprodutores, à saber:
Wild Event, Put It Back, Shanghai Bobby, Discreet Cat, Agnes Gold, Drosselmeyer, Forestry, Christine’s Outlaw, First American, Tiger Heart, Salto, Redattore, Kodiac Kowboy, Molengão, Quick Road, Amigoni e Glória de Campeão.

Dentre os produtos, destaque para os irmãos dos ganhadores clássicos Arte Justa (G2), Secret War (G3), Una Beleza (G1), Victory Is Ours (G1), Silence Is Gold (G2), Fantastic Eyes (G3), Sib Macho Uno (L), Quinhão (G1), Gran Martini (G3), Linda Regina (G3 na França), Tane(G3) e Re Dudu Paffuto (L), além de filhos das éguas clássicas: Katharina Glory (G1), Mia Roma (G3), Newport Beach (2ª G3), Que Festa (4ª G2), Rebecca Lynn (2ª G2), Rechercher (3ª G3), resting Time (1° L), La Française (G2, 2ª G1), Autonoma (L), Bio Diversidade (2ª G3), Can’t Me Try(2ª L), Energia Estimada (2ª L), Exterminadora (G3), Great Love (L na África do Sul), Hill Side (3ª L) e Hold Me Tight (G3).

O Leilão, cujos produtos foram selecionados pelo irlandês Tony Lacy, será financiado em 15 parcelas e transmitido ao vivo pela internet, através dos sites www.appsvirtual.com.br.

Catálogos à disposição na sede da ABCPCC, nos Hipódromos em dias de corrida, nas Associações Regionais e nos Escritórios da APPS em São Paulo e Rio de Janeiro.



BANCO DE VÍDEO DO LEILÃO DE PRODUTOS A.B.C.P.C.C. GERAÇÃO 2015 CLICK AQUI JÁ..!!

CONTATOS POR EMAIL'S:
Arnaldo: arnaldo@appsvirtual.com.br
Fernão fernao@appsvirtual.com.br
Luly: luly@appsvirtual.com.br

CONTATOS POR TELEFONES EM:
SÃO PAULO - 55 (11) 3035-0390 (SP)
RIO DE JANEIRO - 55 (21) 2529.8511 (RJ)



08 de Junho de 2017 - SANTA RITA E CONVIDADOS É NESTA 6ª FEIRA À TARDE.

Um dos mais aguardados Leilões de Potros desta temporada é o do Santa Rita da Serra e seus convidados Stud Correas e Haras São José da Serra.

A grande novidade deste ano é a apresentação de produtos da única geração nacional do americano Discreet Cat (Forestry e Pretty Discreet, por Private Account) ganhador de 2 provas de grupo 1 e 2 de grupo 2.

Levado a reprodução, produziu: Dads Caps (G1), Discreet Marq (G1 e G2), Secret Campass (G1), Discreet Angel (G1), Discreet Dancer (G2), Mamma Kimbo (G2), Sage Valley (G2 e G3), Debt Ceiling (G2), Out Of Bounds (G2), Air Khalifa (G3), Lord Simba (G3), Camaguey (G1) e outros.

Além de Discreet Cat, serão apresentados filhos de outros consagrados reprodutores como Agnes Gold, Drosselmeyer, First American, Forestry, Kodiack Kowboy, Pioneering, Put It Back, Redattore, Silent Times, Tiger Heart e Torrential, todos produtores de ganhadores de provas de grupo, inclusive grupo 1.

Serão apresentados irmãos dos ganhadores clássicos January Jones (g1), Portuga (G3), Uncle Tom (G1), Serelepe (G2), Antonella Baby (G1), Nítido (G1), Beasejour (G3), Ventura Baby (G2), Barolo (G1) e filhos das ganhadoras clássicas Todas as Flores (G3), Estrelona (L), Hegemonia (G3), Antonella Baby (G1 e G2), Ventura Baby (G2 e G3) e Estrela Brynhild (G2).

Os animais estão à disposição dos interessados no grupo 15 da Vila Lagoa. O Banco de Vídeos também está à disposição.

Este evento, está marcado para as 13:00 hs , no Tattersall da Gávea e será transmitido ao vivo pela internet, através dos sites www.appsvirtual.com.br.

Catálogos, nos escritórios da APPS em São Paulo e Rio de Janeiro.



BANCO DE VÍDEO DO LEILÃO DE PRODUTOS - GERAÇÃO 2015 HARAS SANTA RITA DA SERRRA CLICK AQUI JÁ..!!

CONTATOS POR EMAIL'S:
Arnaldo: arnaldo@appsvirtual.com.br
Fernão fernao@appsvirtual.com.br
Luly: luly@appsvirtual.com.br

CONTATOS POR TELEFONES EM:
SÃO PAULO - 55 (11) 3035-0390 (SP)
RIO DE JANEIRO - 55 (21) 2529.8511 (RJ)



08 de Junho de 2017 - LEILÃO DE PRODUTOS DA GERAÇÃO 2015
HARAS ANDERSON E CONVIDADOS.

Nesta 5ª feira, dia 8 de junho, no Tattersall da Gávea, o leilão de Produtos da Geração 2015 traz o Haras São José do Bom Retiro, no qual está oferecendo belíssimos potros de Shanghai Bobby sendo dos melhores animais de sua geração nos Estados Unidos, a geração de 2010, Shanghai Bobby é dos grandes nomes que está valorizando a nossa criação brasileira.

Onde teremos o único leilão oferecendo os filhos de Shanghai Bobby na semana do Grande Prêmio Brasil 2017.

Vejamos o Haras São José do Bom Retiro está oferecendo aos proprietários e criadores, 4(quatro) lotes com excelente qualidade:
- No LOTE: 03,
- No LOTE: 16,
- No LOTE: 28,
- No LOTE: 41,
Veja abaixo clickando no Banco de Video de cada um dos lotes citados acima pois, encontrará Video e Pedigress respectivos.

O Leilão, cujo início está marcado para às 20:00 hs, será financiado em 15 parcelas, será transmitido via internet, pelos sites www.appsvirtual.com.br.



BANCO DE VÍDEO DO LEILÃO DE PRODUTOS DA GERAÇÃO 2015 - HARAS ANDERSON E CONVIDADOS. CLICK AQUI JÁ..!!

CONTATOS POR EMAIL'S:
Arnaldo: arnaldo@appsvirtual.com.br
Fernão fernao@appsvirtual.com.br
Luly: luly@appsvirtual.com.br

CONTATOS POR TELEFONES EM:
SÃO PAULO - 55 (11) 3035-0390 (SP)
RIO DE JANEIRO - 55 (21) 2529.8511 (RJ)



05 de Junho de 2017 - VINTE E QUATRO PRODUTOS DE DISCREET CAT NO
LEILÃO DE PRODUTOS - GERAÇÃO 2015 HARAS SANTA RITA DA SERRRA.

O americano Discreet Cat (Forestry e Pretty Discreet, por Private Account), ganhador de 6 provas e U$ 1.694.180 em prêmios, inclusive Hill N’Dale Cigar Mile Hcp – G1, Vosburgh Stakes – G1, U A E Derby – G2 e Jerome Hcp – G2, de propriedade da Ashford e arrendado por uma única temporada, tem sobremaneira despertado o interesse de proprietários locais e do Uruguai e isso se justifica tal interesse, não só em função de sua produção no exterior, onde produziu 5 ganhadores de grupo 1, bem como pelo ótimo padrão físico que transmite à sua descendência.

No Leilão Santa Rita da Serra e Convidados, serão apresentados 24 de seus filhos, sendo 14 machos e 10 fêmeas, vários filhos de éguas clássicas, ou irmãos de clássicos.

Todos os produtos deste Leilão, já se encontram na Gávea, e podem ser examinados no grupo 15 da Vila Lagoa.



BANCO DE VÍDEO DO LEILÃO DE PRODUTOS - GERAÇÃO 2015 HARAS SANTA RITA DA SERRRA CLICK AQUI JÁ..!!

CONTATOS POR EMAIL'S:
Arnaldo: arnaldo@appsvirtual.com.br
Fernão fernao@appsvirtual.com.br
Luly: luly@appsvirtual.com.br

CONTATOS POR TELEFONES EM:
SÃO PAULO - 55 (11) 3035-0390 (SP)
RIO DE JANEIRO - 55 (21) 2529.8511 (RJ)



03 de Junho de 2017 - VÍDEOS DISPONÍVEL LEILÃO DE TREINAMENTO DO GP BRASIL DA APPS.

Já esta sendo disponíbilizado alguns vídeos no Banco de vídeo, para apreciação do Leilão de Animais em Treinamento do GP Brasil, a ser realizado no dia 7 de junho, 4ª feira.

Neste Leilão estamos sendo prestigiado com importantes Haras como:
- Santa Maria de Araras, - Anderson, Doce Vale, - Figueira do Lago, - Rio Dois Irmãos, - Capitão, Di Cellius, - Stud Caio e outros.

Temos como destacar a venda total do plantel de fêmeas em treinamento dos proprietários Edson Alexandre / Luiz Antonio Daneliian, e do excelente lote de animais em treinamento da Coudelaria FBL.

Catálogo esta disponível em nosso site da APPS como também em nosso Escritório

O leilão será presencial e transmitido pela internet, através site www.appsvirtual.com.br.



BANCO DE VÍDEO DO LEILÃO DE ANIMAIS EM TREINAMENTO DO GP BRASIL CLICK AQUI JÁ..!!

CONTATOS POR EMAIL'S:
Arnaldo: arnaldo@appsvirtual.com.br
Fernão fernao@appsvirtual.com.br
Luly: luly@appsvirtual.com.br

CONTATOS POR TELEFONES EM:
SÃO PAULO - 55 (11) 3035-0390 (SP)
RIO DE JANEIRO - 55 (21) 2529.8511 (RJ)



02 de Junho de 2017 - HOJE O LEILÃO VIRTUAL DE PRODUTOS DA GERAÇÃO 2015 - HARAS OLD FRIENDS.

Hoje nesta sexta-feira, a partir das 15 horas, o Haras Old Friends estará oferecendo seus produtos, de forma virtual, a sua geração 2015.

O Haras Old Friends, um dos maiores criadores do nosso país, trás mais uma vez aos proprietários uma lista enorme futuros campeões.

Veja alguns entre eles os filhos de Shanghai Bobby, First American, Discreet Cat, Drosselmeyer, Redattore, Public Purse, Vettori e Wild Event.

Adquirir neste leilão o produto de Redattore e Vacilação por Roy, o irmão de Tche Barbaridade, que é vencedor do Grande Prêmio Antenor de Lara Campos (Gr.III) disputado nesse mês no Hipódromo de Cidade Jardim.

Também irá encontrar um filho de Shanghai Bobby e Piace Molto por Gilded Time, um irmão de Friends Of Gold, produtos onde até hoje disputou 10 corridas, todas elas clássicas das quais conquistou duas vitórias e 7 colocações.

Não perca hoje, pois os melhores produtos estão aqui no Leilão Virtual da Geração de 2015 do Haras Old Friends.



BANCO DE VÍDEO DO LEILÃO VIRTUAL DE PRODUTOS GERAÇÃO 2015 - HARAS OLD FRIENDS. CLICK AQUI JÁ..!!

CONTATOS POR EMAIL'S:
Arnaldo: arnaldo@appsvirtual.com.br
Fernão fernao@appsvirtual.com.br
Luly: luly@appsvirtual.com.br

CONTATOS POR TELEFONES EM:
SÃO PAULO - 55 (11) 3035-0390 (SP)
RIO DE JANEIRO - 55 (21) 2529.8511 (RJ)



26 de Maio de 2017 - NOVA DATA DO LEILÃO DO HARAS OLD FRIENDS.

Em função das corridas do Tarumã , que será realizada na próxima 5ª.feira, o Leilão Virtual de produtos da geração 2015 do HARAS OLD FRIENDS e SANTA CAMILA, que desta forma ficou sem televisionamento, foi transferido para o dia seguinte, sexta-feira, dia 2 de junho, no período da tarde, à partir das 15 horas, com transmissão pela TV JOCKEY SÃO PAULO e internet www.appsvirtual.com.br.

Os interessados do Rio de Janeiro, poderão acompanhar a transmissão direta através de antena parabólica, no escritório da APPS –Rio, Hipódromo da Gávea, Vila Lagoa 11.

Antecedendo o leilão dos potros, será realizado da mesma maneira, o leilão de coberturas da ABCPCC.

Banco de vídeo e catálogo no site: www.appsvirtual.com.br



BANCO DE VÍDEO DO LEILÃO VIRTUAL DE PRODUTOS GERAÇÃO 2015 - HARAS OLD FRIENDS. CLICK AQUI JÁ..!!

CONTATOS POR EMAIL'S:
Arnaldo: arnaldo@appsvirtual.com.br
Fernão fernao@appsvirtual.com.br
Luly: luly@appsvirtual.com.br

CONTATOS POR TELEFONES EM:
SÃO PAULO - 55 (11) 3035-0390 (SP)
RIO DE JANEIRO - 55 (21) 2529.8511 (RJ)



24 de Maio de 2017 - LEILÃO DE TREINAMENTO DO GP BRASIL DA APPS.

O Leilão de Animais em Treinamento do GP Brasil, a ser realizado no dia 7 de junho, 4ª feira, foi mais uma vez prestigiado por importantes Haras como Santa Maria de Araras, Anderson, Doce Vale, Figueira do Lago, Rio Dois Irmãos, Capitão, Di Cellius, Stud Caio e outros.

Vale destacar a venda total do plantel de fêmeas em treinamento dos proprietários Edson Alexandre / Luiz Antonio Daneliian, e do excelente lote de animais em treinamento da Coudelaria FBL.

Catálogo disponível neste site e no site da APPS.

O catálogo impresso será distribuído neste final de semana. O leilão será presencial e transmitido pela internet, através site www.appsvirtual.com.br o Banco de Vídeos.



CONTATOS POR EMAIL'S:
Arnaldo: arnaldo@appsvirtual.com.br
Fernão fernao@appsvirtual.com.br
Luly: luly@appsvirtual.com.br

CONTATOS POR TELEFONES EM:
SÃO PAULO - 55 (11) 3035-0390 (SP)
RIO DE JANEIRO - 55 (21) 2529.8511 (RJ)



06 de Maio de 2017 - HOJE A SEGUNDA ETAPA DO LEILÃO DE PRODUTOS A.B.C.P.C.C. GERAÇÃO 2015.

Hoje teremos a Segunda Etapa do LEILÃO DE PRODUTOS A.B.C.P.C.C. GERAÇÃO 2015, Com toda sua magnitude.

Lembrando que o leilão será financiado em 15 parcelas e transmitido ao vivo pelas TVs Jockey SP e TV Turfe Rio.

Catálogos estão à disposição dos interessados nos locais de praxe e também está disponível no site www.appsvirtual.com.br o Banco de Vídeos.



BANCO DE VÍDEO DO LEILÃO DE PRODUTOS A.B.C.P.C.C. GERAÇÃO 2015. CLICK AQUI JÁ..!!

- JÁ DISPONÍBILIZANDO O BANCO DE VÍDEO HARAS OLD FRIENDS.

Estamos disponíbilizando o Banco de Vídeo do Leilão Virtual de Produtos Haras Old Friends, dos Produtos Geração 2015.

Este Leilão será financiado em 15 parcelas e transmitido ao vivo pelas TVs Jockey SP e TV Turfe Rio.

Catálogos estão à disposição dos interessados nos locais de praxe e também está disponível no site www.appsvirtual.com.br o Banco de Vídeos.



BANCO DE VÍDEO DO LEILÃO VIRTUAL DE PRODUTOS GERAÇÃO 2015 - HARAS OLD FRIENDS. CLICK AQUI JÁ..!!

CONTATOS POR EMAIL'S:
Arnaldo: arnaldo@appsvirtual.com.br
Fernão fernao@appsvirtual.com.br
Luly: luly@appsvirtual.com.br

CONTATOS POR TELEFONES EM:
SÃO PAULO - 55 (11) 3035-0390 (SP)
RIO DE JANEIRO - 55 (21) 2529.8511 (RJ)



02 de Maio de 2017 - LEILÃO VIRTUAL DE ANIMAIS EM TREINAMENTO É NESTA 4ª FEIRA.

Nesta 4ª feira, dia 3 de Maio, de forma virtual, através das TVs Jockey SP e TV Turfe Rio, será realizado um leilão Virtual de Animais em Treinamento com 28 animais inscritos.

Vários dos animais vem de colocações e estão com vitória na boca, a exemplo de Hotel Du cap (3° dia 25/3), Harp Gold (3° dia 8/4), Béjart ( 2° em G3 e 2° dia 11/3), Killing Dust (2° dia 7/4), Deep Moment 5° em 15/4), Num Carece (4° em listed, 5°em 15/4), Eagle Princess (4° em 17/4), Japanese Morning (2° em 16/4), Jake and Dinos (4° em 5/2), Shakira (ganhadora de PE, na linha da Plus Vite), Queixosa (2ª em L, 4ª em G1, vem de 2° dia 28/8) e Yunus Spring (vem de 4° dia 18/12).

Já está em exibição o Banco de Vídeo do Leilão Virtual de Animais em Treinamento. O Leilão será financiado em 12 parcelas e transmitido ao vivo pelas TVs Jockey SP e TV Turfe Rio.

Catálogos estão à disposição dos interessados nos locais de praxe e também está disponível no site www.appsvirtual.com.br o Banco de Vídeos.



BANCO DE VÍDEO DO LEILÃO VIRTUA DE ANIMAIS EM TREINAMENTO. CLICK AQUI JÁ..!!

CONTATOS POR EMAIL'S:
Arnaldo: arnaldo@appsvirtual.com.br
Fernão fernao@appsvirtual.com.br
Luly: luly@appsvirtual.com.br

CONTATOS POR TELEFONES EM:
SÃO PAULO - 55 (11) 3035-0390 (SP)
RIO DE JANEIRO - 55 (21) 2529.8511 (RJ)



25 de Abril de 2017 - NESTA 5ª FEIRA, OFERTA DO PLANTEL DO RED RAFA.

Mais um Haras paulista, colocará à disposição do mercado seu plantel de reprodução, que inclui todas as matrizes e os produtos da geração 2016 (desmamados).

São 44 reprodutoras com destaque para as clássicas por campanha e/ou produção: Dinanzi (Reve D’ore), cheia de Cape Town; Cash Max (Special Nash), cheia de Cape Town; Gororoba do Ipê (Caro Tordilho), ganhadora de grupo 2, cheia de Cape Town; Army Sweet (Reve d’ore), colocada em G3, cheia de Cape Town; Do Me Good (Romarin), mãe clássica, cheia de Cape Town; Navegantes (Pátio de Naranjos), ganhadora de grupo 3, cheia de Redattore) e mãe clássica; Clueless (Yagli), mãe de Il Dodge (G1), cheia de Cape Town; Vicunha Girl (Kenético), 3ª em G1, mãe de Econash (G2), cheia de Gober; Bagpipe (Yagli) ganhadora de grupo 3, cheia de Quick Road; Hungry Times (cape Town), colocada em listed, virgem; Dadeland (Roi Normand), ganhadora de grupo 1, com potro ao pé de Il Doge e Jiddah (Minstrel Glory), ganhadora de grupo 3, mãe clássica.

Os produtos da geração 20146 descendem de Cape Town (recentemente desaparecido), Gober (1ª geração, Il Doge, Poker Face e Econash.

O Leilão será financiado em 15 parcelas e transmitido ao vivo pelas TVs Jockey SP e TV Turfe Rio.

Catálogos estão à disposição dos interessados nos locais de praxe e também está disponível no site www.appsvirtual.com.br o Banco de Vídeos.



BANCO DE VÍDEO DO LEILÃO VIRTUAL STUD RED RAFA. CLICK AQUI JÁ..!!

CONTATOS POR EMAIL'S:
Arnaldo: arnaldo@appsvirtual.com.br
Fernão fernao@appsvirtual.com.br
Luly: luly@appsvirtual.com.br

CONTATOS POR TELEFONES EM:
SÃO PAULO - 55 (11) 3035-0390 (SP)
RIO DE JANEIRO - 55 (21) 2529.8511 (RJ)


CATÁLOGO E JÁ DISPONÍVILIZANDO BANCO DE VÍDEO DO A.B.C.P.C.C.

Catálago do Leilão de Produtos A.B.C.P.C.C. Geração 2015 já disponível nossos escritórios São Paulo e Rio como também o Banco de Video já com alguns videos. Aos interessados os local de praxe site www.appsvirtual.com.br o Banco de Vídeos.



BANCO DE VÍDEO DO LEILÃO DE PRODUTOS A.B.C.P.C.C. GERAÇÃO 2015. CLICK AQUI JÁ..!!

CONTATOS POR EMAIL'S:
Arnaldo: arnaldo@appsvirtual.com.br
Fernão fernao@appsvirtual.com.br
Luly: luly@appsvirtual.com.br

CONTATOS POR TELEFONES EM:
SÃO PAULO - 55 (11) 3035-0390 (SP)
RIO DE JANEIRO - 55 (21) 2529.8511 (RJ)



12 de Abril de 2017 - CATÁLOGO E BANCO DE VÍDEO DO RED RAFA JÁ ESTÁ DISPONÍVEL.

Está disponível o catálogo de Oferta Total do Plantel de Reprodução (Reprodutoras e produtos da Geração 2016), do Stud Red Rafa, que será realizado de forma virtual, no próximo dia 27 de abril.

São ao todo, 72 animais, sendo 43 reprodutoras e 29 desmamados.

Entre as reprodutoras, destaque para as ganhadoras clássicas:
Gororoba do Ipê (G2), Navegantes (G3), Bagpipe (G3), Hed Kandi (G2), Dadeland (G1) e Jiddah (G3).

O Banco de Vídeos dos animais está disponível no site www.appsvirtual.com.br.



BANCO DE VÍDEO DO LEILÃO VIRTUAL STUD RED RAFA. CLICK AQUI JÁ..!!

CONTATOS POR EMAIL'S:
Arnaldo: arnaldo@appsvirtual.com.br
Fernão fernao@appsvirtual.com.br
Luly: luly@appsvirtual.com.br

CONTATOS POR TELEFONES EM:
SÃO PAULO - 55 (11) 3035-0390 (SP)
RIO DE JANEIRO - 55 (21) 2529.8511 (RJ)



07 de Abril de 2017 - HOJE ÀS 14 HRS. LEILÃO DE REPRODUÇÃO DO HARAS SANTA MARIA.

Cavalos puro sangue serão ofertados.

APPS realizará hoje o Leilão de Reprodução do Haras Santa Maria de Araras e Convidados.

Direto de Bagé, no Rio Grande do Sul, serão ofertados 72 lotes de cavalos puro sangue.

Serão leiloados 49 produtos desmamados filhos de PUT IT BACK, WILD EVENT, ADRIANO e 23 reprodutoras cheias destes mesmos garanhões, alem de CATCH A FLIGHT.

O leilão será transmitido ao vivo pelo canal rural à partir das 14 horas.



BANCO DE VÍDEO DO LEILÃO VIRTUAL HARAS SANTA MARIA DE ARARAS. CLICK AQUI JÁ..!!

CONTATOS POR EMAIL'S:
Arnaldo: arnaldo@appsvirtual.com.br
Fernão fernao@appsvirtual.com.br
Luly: luly@appsvirtual.com.br

CONTATOS POR TELEFONES EM:
SÃO PAULO - 55 (11) 3035-0390 (SP)
RIO DE JANEIRO - 55 (21) 2529.8511 (RJ)



16 de MARÇO de 2017 - BANCO DE VIDEOS DOS ANIMAIS DO ARARAS.

Já está disponível neste site o banco de vídeos dos animais do Haras Santa Maria de Araras, que irão à leilão no dia 7 de abril, 6ª. feira, no Haras Bagé do Sul – Bagé – RS.

Serão leiloados 49 produtos desmamados filhos de PUT IT BACK, WILD EVENT, ADRIANO e 23 reprodutoras cheias destes mesmos garanhões, alem de CATCH A FLIGHT.

O leilão será transmitido ao vivo pelo canal rural à partir das 14 horas.



BANCO DE VÍDEO DO LEILÃO VIRTUAL HARAS SANTA MARIA DE ARARAS. CLICK AQUI JÁ..!!

HOJE LEILÃO VIRTUAL DE REPRODUÇÃO.

Hoje a partir das 21:00 hs, de forma virtual, será realizado o tradicional Leilão de Reprodução.

Serão apresentados 58 animais dos Haras Anderson, Chesapeake, Estrela Nova, Fazenda Boa Vista, Felipe & Zazá, Guayçara, LLC, Louveira, Palomares, Regina, Rio Dois Irmãos, São Francisco da Serra, São Quirino e V. de Villela.

As reprodutoras, inclusive ganhadoras de Provas de Grupo, nacionais e importadas estão com prenhes de Agnes Gold, Redattore, Tiger Heart, Poker Face, Mellon Martini, Top Hat, Kodiac Kowboy, Courtier, Phone Time, Quick Road, Nedawi, Alcorano, Plenty Of Kicks e Gol Tricolor.

A transmissão será feita através das TVs Jockey SP e TV Turfe Rio.

Banco de Vídeos e catálogo no site www.appsvirtual.com.br



BANCO DE VÍDEO DO LEILÃO VIRTUAL DE REPRODUÇÃO DOS HARAS. CLICK AQUI JÁ..!!

CONTATOS POR EMAIL'S:
Arnaldo: arnaldo@appsvirtual.com.br
Fernão fernao@appsvirtual.com.br
Luly: luly@appsvirtual.com.br

CONTATOS POR TELEFONES EM:
SÃO PAULO - 55 (11) 3035-0390 (SP)
RIO DE JANEIRO - 55 (21) 2529.8511 (RJ)



13 de MARÇO de 2017 - LOUVEIRA VENDERÁ SEU PLANTEL DE REPRODUÇÃO.

O Tradicional Haras Louveira, no próximo dia 16 de Março, estará ofertando a totalidade de seu plantel de reprodutoras, de bastante qualidade.

Pela ordem do catálogo são:
Hold Me Tight (2006 – Roi Normand e Indian Blossom, por Fred Astaire), ganhadora de grupo com potranca de Wild Event ao pé e que não foi padreada na temporada passada;
Quest For Honour (2010 – Top Hat e Intuição Direta, por Roi Normand), virgem oferecida para reprodução;
Estupenda Demais (2010 – Onward Royal e Ki Nave, por Roi Normand), ganhadora de G1, cheia de Quick Road;
Mania de Você (USA) (2010 – Quiet American e Migrate, por Storm Bird), cheia de Quick Road; Pooh (ARG) (2010 – Footstepsinthesand e Potrigoal, por Potrillazo), filha de ganhadora de G2 e G3 e cheia de Quick Road;
Dew Drop (2011 Royal Academy e Sea Of Love, por Ghadeer), ganhadora de PE mãe do clássico Old Town com potro ao pé Quick Road e que não foi padreada na última temporada;
Dividend Yield (2011 – Peintre Celebre e Dities Moi, por Choctaw Ridge), campanha clássica, a melhor linha do Haras Interlagos e cheia de Quick Road;
Dinovo (2008 – Sulamani e Dities Moi, por Choctaw Ridge), ganhadora clássica, colocada em grupo, cheia de Quick Road;
Expressaria (ARG) (2010 – Giant’s Causeway e Elfy, por Equalize), com potro ao pé de Public Purse e não padreada na temporada anterior;
Enea ARG) (2011 – Orphen e Enefeite, por Roy), com potranca ao pé de Quick Road que é o seu 1° produto e não padreada na temporada anterior.

Portanto trata-se um plantel jovem e de muita consistência qualitativa.

O leilão será virtual através das TVs Jockey SP e TV Turfe Rio, Catálogos nos Hipódromos e nos Escritórios da APPS.

Banco de Vídeos e Catálogo no Site www.appsvirtual.com.br .

HARAS ANDERSON APRESENTARÁ UM EXCELENTE LOTE NO LEILÃO VIRTUAL DE REPRODUÇÃO.

Na próxima 5ª feira, dia 16/03, de forma virtual, será realizado o tradicional Leilão de Reprodução.

Além dos produtos do Haras Anderson, serão apresentados animais dos Haras Regina, Rio Dois Irmãos, São Francisco da Serra, Guayçara, Chesapeak, Palomares, Estrela Nova, São Quirino, V. de Vilella, Louveira, LLC e Fazenda Boa Vista.

As reprodutoras, inclusive ganhadoras de Provas de Grupo, nacionais e importadas estão com prenhes de Agnes Gold, Redattore, Tiger Heart, Poker Face, Mellon Martini, Top Hat, Kodiac Kowboy, Courtier, Phone Time, Quick Road, Nedawi, Alcorano, Plenty Of Kicks e Gol Tricolor.

A transmissão será feita através das TVs Jockey SP e TV Turfe Rio e Catálogos nos Hipódromos e nos Escritórios da APPS.

Banco de Vídeos e Catálogo no Site : www.appsvirtual.com.br .



BANCO DE VÍDEO DO LEILÃO VIRTUAL DE REPRODUÇÃO DOS HARAS. CLICK AQUI JÁ..!!

CONTATOS POR EMAIL'S:
Arnaldo: arnaldo@appsvirtual.com.br
Fernão fernao@appsvirtual.com.br
Luly: luly@appsvirtual.com.br

CONTATOS POR TELEFONES EM:
SÃO PAULO - 55 (11) 3035-0390 (SP)
RIO DE JANEIRO - 55 (21) 2529.8511 (RJ)



08 de MARÇO de 2017 - NESTA 5ª FEIRA LEILÃO DO HARAS INTERLAGOS.

Nesta 5ª feira a partir das 21:00 horas será realizado de forma virtual, o Leilão de Oferta Total de Plantel do Haras Interlagos, com a apresentação das reprodutoras, geração 2016 e animais em treinamento, enquanto que os produtos de 2015, inseridos no catálogo, serão apresentados no Leilão da Criação Nacional da ABCPCC, exceto o lote catalogado sob o n° 43 Bidding War (Cape Town e Binthere Dunthat) e 4 produtos extra catálogo, da geração 2015, filhos de Drosselmeyer, Christine’s Outlaw e Glória de Campeão.

Serão leiloados 19 reprodutoras, 11 produtos de 2016 e 16 animais em treinamento, num total de 46 lotes.

As reprodutoras, algumas clássicas por campanha e/ou produção, estão com prenhes de Forestry, Setembro Chove, Silent Times, Glória de Campeão, Quick Road, Gober e Uarademon.

Os produtos de 2016, descendem de: Setembro Chove, T.H.Approval, Cape Town, Silent Times e Quick Road.

Dentre os produtos, destacam-se irmãos de: Reality Bites (G1), Divertente (G3), Dinovo (PE) e filhos das ganhadoras clássicas Greetings, Dites Moi e Tangará.

O lote de animais em treinamento é composto principalmente de produtos da geração 2014, em início de campanha, além da clássica ganhadora de G2, Estoy Contigo.

O Leilão será transmitido pelas TVs Turfe Rio, TV Jockey SP e Internet no SITES: www.appsvirtual.com.br .

Catálogos e Banco de Vídeos no SITES: www.appsvirtual.com.br.



CONTATOS POR EMAIL'S:
Arnaldo: arnaldo@appsvirtual.com.br
Fernão fernao@appsvirtual.com.br
Luly: luly@appsvirtual.com.br

CONTATOS POR TELEFONES EM:
SÃO PAULO - 55 (11) 3035-0390 (SP)
RIO DE JANEIRO - 55 (21) 2529.8511 (RJ)



06 de MARÇO de 2017 - JÁ DISPONÍVEL O CATÁLOGO E BANCO DE VÍDEO LEILÃO VIRTUAL HARAS INTERLAGOS.

Já disponível no nosso SITES: www.appsvirtual.com.br o catálogo e o Banco de Vídeo do LEILÃO VIRTUAL HARAS INTERLAGOS será realizado no dia 09 de Março às 20:30 Hrs.

O evento será transmitido pela internet no SITES: www.appsvirtual.com.br .



CONTATOS POR EMAIL'S:
Arnaldo: arnaldo@appsvirtual.com.br
Fernão fernao@appsvirtual.com.br
Luly: luly@appsvirtual.com.br

CONTATOS POR TELEFONES EM:
SÃO PAULO - 55 (11) 3035-0390 (SP)
RIO DE JANEIRO - 55 (21) 2529.8511 (RJ)



24 de MARÇO de 2017 - JÁ DISPONÍVEL O CATÁLOGO LEILÃO VIRTUAL DE REPRODUÇÃO.

Já está disponível em nosso SITES: www.appsvirtual.com.br o catálogo do LEILÃO VIRTUAL DE REPRODUÇÃO será realizado no dia 16 de Março às 20:30 Hrs.

O evento será transmitido pela internet no SITES: www.appsvirtual.com.br .



CONTATOS POR EMAIL'S:
Arnaldo: arnaldo@appsvirtual.com.br
Fernão fernao@appsvirtual.com.br
Luly: luly@appsvirtual.com.br

CONTATOS POR TELEFONES EM:
SÃO PAULO - 55 (11) 3035-0390 (SP)
RIO DE JANEIRO - 55 (21) 2529.8511 (RJ)



23 de MARÇO de 2017 - ADIADO O LEILÃO DO HARAS DI CELLIUS PARA A PRÓXIMA 5ª.FEIRA, DIA 02 DE MARÇO

A TRANSFERENCIA DO LEILÃO FOI MOTIVADA PELA ANTECIPAÇÃO DAS CORRIDAS DO FINAL DE SEMANA DA GAVEA PARA HOJE, DATA EM QUE ACONTECERIA O AGUARDADO LEILÃO DE VENDA TOTAL DO PLANTEL DO HARAS DI CELLIUS.

O TÉRMINO DAS CORRIDAS PROGRAMADO PARA 22:30 INVIABILIZOU A REALIZAÇÃO, POIS ALEM DO ADIANTADO DA HORA, NECESSITARIA DE UM TEMPO MÍNINO PARA APREGOAR TODO LOTE.

O EVENTO SERÁ TRANSMITIDO PELA TV TURFE RIO, TV JOCKEY SÃO PAULO E INTERNET.

LEMBRAMOS QUE O CATÁLOGO E O VIDEO DOS ANIMAIS ESTÁ DISPONIVEL NOS

SITES: www.appsvirtual.com.br , www.raialeve.com.br e www.canchareta.com.br



BANCO DE VÍDEO DO LEILÃO VIRTUAL HARAS DI CELLIUS. CLICK AQUI JÁ..!!

CONTATOS POR EMAIL'S:
Arnaldo: arnaldo@appsvirtual.com.br
Fernão fernao@appsvirtual.com.br
Luly: luly@appsvirtual.com.br

CONTATOS POR TELEFONES EM:
SÃO PAULO - 55 (11) 3035-0390 (SP)
RIO DE JANEIRO - 55 (21) 2529.8511 (RJ)



20 de FEVEREIRO de 2017 - LEILÃO DO HARAS DI CELLIUS NESTA 5ª.FEIRA.

No próximo dia 23 de fevereiro, 5ª. feira, acontecerá o leilão Virtual de Oferta Total do Plantel do Haras Di Cellius.

Como acontecerá corridas no Hipódromo da Gávea, o inicio do leilão está previsto para 21:30 horas, com transmissão pela TV Turfe Rio, TV Jockey São Paulo e internet Catálogos banco de vídeo neste site e no site: www.appsvirtual.com.br



BANCO DE VÍDEO DO LEILÃO VIRTUAL HARAS DI CELLIUS. CLICK AQUI JÁ..!!

CONTATOS POR EMAIL'S:
Arnaldo: arnaldo@appsvirtual.com.br
Fernão fernao@appsvirtual.com.br
Luly: luly@appsvirtual.com.br

CONTATOS POR TELEFONES EM:
SÃO PAULO - 55 (11) 3035-0390 (SP)
RIO DE JANEIRO - 55 (21) 2529.8511 (RJ)



17 de FEVEREIRO de 2017 - JÁ DISPONÍVEL O CATALOGO LEILÃO VIRTUAL HARAS INTERLAGOS.

Já está disponível o Catalogo do LEILÃO VIRTUAL HARAS INTERLAGOS, com a Oferta total do Plantel:
- Reprodutoras,
- Geração 2015 e 2016 e
- Animais em Treinamento.

O leilão será realizado no dia 9 de Março - 5º Feira ás 20:30 HS.

O Catalogo está disponível no Site www.appsvirtual.com.br.

DI CELLIUS OFERTA O PLANTEL NA PRÓXIMA SEMANA.

Com a venda de sua 2ª área e a decisão de se dedicar unicamente a atividade de pensionato, o Haras Di Cellius vai liquidar o seu plantel em 2 etapas. No próximo dia 23, 5ª feira, de forma virtual estará ofertando suas reprodutoras e produtos da geração 2016, plantel este que interessa tanto aos aficcionados por Hipódromos como os das canchas retas.

Os produtos da geração 2015, serão ofertados parte em Carazinho e a outra no Leilão do Rio de Janeiro.

Nesta 1ª etapa, serão apresentados 34 reprodutoras entre nacionais e importadas, algumas com campanha e/ou produção clássica. Elas estão com prenhes de Tiger Heart, Mig, Bold Start, Taludo, Mutasallil, Salto e Courtier.

Os produtos da geração 2016, são filhos de Agnes Gold, Pioneering, Mutasallil, Glória de Campeão, Bold Start, Mig, Billion Dollar, Salto e Taludo.

O leilão será virtual, através das TVs Jockey SP e TV Turfe Rio, será financiado em 15 parcelas e seu início está programado para as 20:30 hs.

Catálogos podem ser obtidos nos Hipódromos e nas Associações de Criadores.

Os animais estão disponíveis no Banco de Vídeos nos sites www.appsvirtual.com.br e www.raialeve.com.br



BANCO DE VÍDEO DO LEILÃO VIRTUAL HARAS DI CELLIUS. CLICK AQUI JÁ..!!

CONTATOS POR EMAIL'S:
Arnaldo: arnaldo@appsvirtual.com.br
Fernão fernao@appsvirtual.com.br
Luly: luly@appsvirtual.com.br

CONTATOS POR TELEFONES EM:
SÃO PAULO - 55 (11) 3035-0390 (SP)
RIO DE JANEIRO - 55 (21) 2529.8511 (RJ)



14 de FEVEREIRO de 2017 - NA PRÓXIMA 5ª FEIRA LEILÃO BELMONT.

Será realizado nesta 5ª feira, dia 16/02 a partir das 20:30 hs, através das TVs Jockey SP e TV Turfe Rio, o Leilão de Oferta Total de Plantel do Haras Belmont.

Há anos criando no consagrado Haras Santarém, o Leilão reúne reprodutoras, produtos das gerações 2015 e 2016 e animais em treinamento inclusive a geração 2014 que está em início de campanha.

As reprodutoras, em número de 12, inclui éguas nacionais e importadas, filhas de Val Royal, Roi Normand, Put It Back, Blade Prospector, Elusive Quality, Siphon, Henrythenavigator, Tiger Heart, Sky Mesa, Know Heights e Inexplicable, destacando-se as mães dos clássicos Lucky One, Samba de Bamba e Xingu Thunder. As prenheses são de Pioneering, Tiger Heart e Courtier (1ª estação de monta).

Os produtos das gerações 2015 e 2016, descendem de Midshipman (única geração nacional), Kodiac Kowboy, Drosselmeyer, Tiger Heart, Forestry, Pioneering, Desejado Thunder, Chá Ingles, Put It Back, Dubai Dust, First American, Citadel Roc, Red Rock Canyon, Rei Herói e Cisne Branco.

O lote de Animais em Treinamento é composto de 39 animais das gerações 2011 a 2014 com destaque para os clássicos e ganhadores Hideandsuk (col. em grupo), Eskimo (1 vit.), Big Steak (3 vits colocação em G1), The Butiler (4 vits, 1° em G2), Xaxexixoxu (4 vits, colocado em G2), Lucky One (2 vits, PE), Scoundul (2 vits), Samba de Bamba (4 vits, 1° G3), Holy Legal (3 vits, 1° PE, 2° L), Capitão Dubai (4 vits, colocado em L), Dubai Raider (4 vits, 2° G2, etc), Gausha (3 vits, 2° em Clássico no Uruguai), Pioneering Again (2 vits, 1° em Listed), Hollande (12 vit), Haluchay (3 vits), Wonder Dream (3 vits).

A maioria do lote de animais em treinamento é composto de produtos da geração 2014, ainda inéditos iniciando treinamento.

Pelo demonstrado aqui, além da excelência da criação Santarém, o lote é bastante comercial com pedigrees palatáveis que agradam a grande maioria de criadores e proprietários.

Além das duas TVs, o Leilão pode ser acompanhado pela internet através dos sites www.appsvirtual.com.br e www.turfeproducoes.com.br Catálogos e Banco de Vídeos podem ser visualizados no site da APPS.



BANCO DE VÍDEO DO LEILÃO VIRTUAL HARAS BELMONT - OFERTA TOTAL DO PLANTEL. CLICK AQUI JÁ..!!

CONTATOS POR EMAIL'S:
Arnaldo: arnaldo@appsvirtual.com.br
Fernão fernao@appsvirtual.com.br
Luly: luly@appsvirtual.com.br

CONTATOS POR TELEFONES EM:
SÃO PAULO - 55 (11) 3035-0390 (SP)
RIO DE JANEIRO - 55 (21) 2529.8511 (RJ)



10 de FEVEREIRO de 2017 - PROXIMA QUINTA FEIRA LEILAO VIRTUAL DO HARAS BELMONT.

Proxima quinta-feira teramos o LEILAO VIRTUAL DO HARAS BELMONT, veja abaixo o Catálago e o Banco de Videos dos Animais.

Serão leiloados na Oferta Total do Plantel do Haras Belmont, que acontecerá no dia 16 de fevereiro, com transmissão ao vivo pela TV Jockey Rio, TV Turfe São Paulo e internet, através do site: www.appsvirtual.com.br



BANCO DE VÍDEO DO LEILÃO VIRTUAL HARAS BELMONT - OFERTA TOTAL DO PLANTEL. CLICK AQUI JÁ..!!

CONTATOS POR EMAIL'S:
Arnaldo: arnaldo@appsvirtual.com.br
Fernão fernao@appsvirtual.com.br
Luly: luly@appsvirtual.com.br

CONTATOS POR TELEFONES EM:
SÃO PAULO - 55 (11) 3035-0390 (SP)
RIO DE JANEIRO - 55 (21) 2529.8511 (RJ)



07 de FEVEREIRO de 2017 - TREINAMENTO NA PRÓXIMA 5ª FEIRA.

Hoje ä partir das 20:30 horas, logo após as corridas do Hipódromo do Cristal, acontecerá o leilão virtual de animais em treinamento da APPS.

O evento, que conta com a participação de animais dos Haras Anderson, Figueira do Lago, Regina, dos Studs Clark Leite, Coral Gables, Gulfstream, J.C.R., Nova Republica, Positano, Quintella e V.de Villela, alem de 2 lotes extra-catálogo: IL SOLE MIO de propriedade do Haras Vista Verde e Positano de propriedade do Stud Gulfstream, será transmitido ao vivo pela TV Turfe Rio, TV Jockey São Paulo e internet.

Catálogo , Banco de Videos e transmissão ao vivo no site www.appsvirtual.com.br



BANCO DE VÍDEO DO LEILÃO VIRTUAL DE ANIMAIS EM TREINAMENTO CLICK AQUI JÁ..!!

CONTATOS POR EMAIL'S:
Arnaldo: arnaldo@appsvirtual.com.br
Fernão fernao@appsvirtual.com.br
Luly: luly@appsvirtual.com.br

CONTATOS POR TELEFONES EM:
SÃO PAULO - 55 (11) 3035-0390 (SP)
RIO DE JANEIRO - 55 (21) 2529.8511 (RJ)



07 de FEVEREIRO de 2017 - TREINAMENTO NA PRÓXIMA 5ª FEIRA.

A APPS organizou para a próxima 5ª feira, dia 9 de fevereiro, a partir das 20:30 hs, Leilão Virtual de Animais em Treinamento.

Estão anotados 47 animais de diversas idades.

Dentre os produtos, destacam-se os clássicos Positano, Eagle Beautiful, Kris Five e Angari.

Alguns animais inscritos correram neste último final de semana, com os seguintes resultados:
Ibiza Dancer (5ª), Esportazione (4°), United-Oz (2°), Dublin Boy (1°), Sol e Forza (1°), Crimson Red (4°), Destiempo (3°) e Crimshow (1°).

Da geração 2015, o Haras Flor de Lotus apresenta: NN (F.21/8 – Discreet Cat e Polite Society, por Seeking The Gold); NN (F.01/7 – Mr. Nedawi e Bar Woman, por Hostage) e as reprodutoras Polite Society (acima citada), com potranca ao pé de Mr. Nedawi e Bar Woman (F.2001 – Hostage e Decalina, por Minstrel Glory), com potranca ao pé e cheia de Victory is Ours).

O Leilão será financiado em 12 parcelas e transmitido pelas TVs Jockey SP e TV Turfe Rio, além da internet www.appsvirtual.com.br e www.turfeproducoes.com.br . Catálogos podem ser obtidos nos Hipódromos em dias de corrida, ou nos escritórios da APPS em São Paulo e Rio de Janeiro.



BANCO DE VÍDEO DO LEILÃO VIRTUAL DE ANIMAIS EM TREINAMENTO CLICK AQUI JÁ..!!

CONTATOS POR EMAIL'S:
Arnaldo: arnaldo@appsvirtual.com.br
Fernão fernao@appsvirtual.com.br
Luly: luly@appsvirtual.com.br

CONTATOS POR TELEFONES EM:
SÃO PAULO - 55 (11) 3035-0390 (SP)
RIO DE JANEIRO - 55 (21) 2529.8511 (RJ)



03 de FEVEREIRO de 2017 - BANCO DE VIDEOS DOS ANIMAIS DO HARAS BELMONT

Já está disponível neste site www.appsvirtual.com.br, os vídeos dos animais que serão leiloados na Oferta Total do Plantel do Haras Belmont, que acontecerá no dia 16 de fevereiro, com transmissão ao vivo pela TV Jockey Rio, TV Turfe São Paulo e internet, através do site: www.appsvirtual.com.br



BANCO DE VÍDEO DO LEILÃO VIRTUAL HARAS BELMONT - OFERTA TOTAL DO PLANTEL. CLICK AQUI JÁ..!!

BANCO DE VIDEOS DO LEILÃO VIRTUAL DA APPS.

Jä esta disponível no site www.appsvirtual.com.br os vídeos dos animais que participarão do Leilão Virtual de Animais em treinamento que acontecerá na próxima 5ª. feira, dia 9 de fevereiro, com transmissão pela TV Turfe Rio, TV Jockey São Paulo e internet.

Os catálogos estão sendo distribuídos nos Jockeys Clubs e também estão disponíveis nas Associações Regionais.



BANCO DE VÍDEO DO LEILÃO VIRTUAL DE ANIMAIS EM TREINAMENTO CLICK AQUI JÁ..!!

CONTATOS POR EMAIL'S:
Arnaldo: arnaldo@appsvirtual.com.br
Fernão fernao@appsvirtual.com.br
Luly: luly@appsvirtual.com.br

CONTATOS POR TELEFONES EM:
SÃO PAULO - 55 (11) 3035-0390 (SP)
RIO DE JANEIRO - 55 (21) 2529.8511 (RJ)



31 de JANEIRO de 2017 - CATALOGO DISPONÍIVEL LEILÃO VIRTUAL HARAS DI CELLIUS.

Já estão disponível o catálogo, Relação do LEILÃO VIRTUAL HARAS DI CELLIUS, que será realizado de forma virtual no próximo dia 23 de Fevereiro, 5ª feira as 20:30 Horas.






19 de JANEIRO de 2017 - CATALOGO DISPONÍIVEL DO LEILÃO VIRTUAL DE ANIMAIS EM TREINAMENTO.

Já está disponível em nosso Site o catalogo do LEILÃO VIRTUAL DE ANIMAIS EM TREINAMENTO que será realizado em 09 de Fevereiro ás 20:00 Horas.

Será transmitidas pelas TVs Jockey RIO, TV TURFE SP e via Internet Site da APPS www.appsvirtual.com.br.

Para maiores informações ligue para os escritórios da APPS em São Paulo (11) 3035-0390 e Rio de Janeiro (21) 2529-8511.






18 de JANEIRO de 2017 - INICIANDO ANO LEILÃO VIRTUAL DE ANIMAIS EM TREINAMENTO

Inciando o novo ano 2017 com LEILÃO VIRTUAL DE ANIMAIS EM TREINAMENTO que será realizado em 09 de Fevereiro ás 20:00 Horas, será transmitidas pelas TVs Jockey RIO, TV TURFE SP e via Internet Site da APPS www.appsvirtual.com.br.

Para maiores informações ligue para os escritórios da APPS em São Paulo (11) 3035-0390 e Rio de Janeiro (21) 2529-8511.



LEILÃO VIRTUAL HARAS BELMONT - OFERTA TOTAL DO PLANTEL.

No dia 16 de Fevereiro ás 20:30 será realizado o Inciando o novo ano 2017 com LEILÃO VIRTUAL HARAS BELMONT - OFERTA TOTAL DO PLANTEL e transmitido pelas TV Jockey SP RIO, TV TURFE RIO e via Internet Site da APPS www.appsvirtual.com.br.

Para maiores informações ligue para os escritórios da APPS em São Paulo (11) 3035-0390 e Rio de Janeiro (21) 2529-8511.



CONTATOS POR EMAIL'S:
Arnaldo: arnaldo@appsvirtual.com.br
Fernão fernao@appsvirtual.com.br
Luly: luly@appsvirtual.com.br

CONTATOS POR TELEFONES EM:
SÃO PAULO - 55 (11) 3035-0390 (SP)
RIO DE JANEIRO - 55 (21) 2529.8511 (RJ)